27 setembro 2021

Ulrich Tross Husbands - Ricky Husbands

 Uma tristeza que dificilmente sairá do meu coração...

Suas lembranças estão comigo; a música Don't Worry que compôs e gravou para  mim, e um pedaço de seu dred que ficou no travesseiro que me deu de presente, e um cd com dedicatória... Assim como um bilhetinho que deixou sobre a cama...

Quando seu show terminava, que ele identificava seus companheiros  e afirmava seu nome, ele dizia para mim ..." eu queria dizer pra voce, que eu te amo"! 

Fiz o video em 4 horas após ter ouvindo a notícia numa rádio... As falas dele e a do Locutor foram retiradas de gravações que fiz dele via rádio em fitas K7...

O vídeo foi parado várias vezes, devido ao meu choro intermitente, por isso há diferenças na voz.

Ricky  era Canceriano, nasceu em 24 de Junho, e não em Julho como falei nervosamente no vídeo.


Ricky - ainda dói


Nenhum comentário: